Compositor e intérprete,é natural de Encruzilhada do Sul. Iniciou nos palcos em 2000, e de lá pra ca, participou e premiou em diversos festivais de nosso estado.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bahstidores: Encruzilhada do Sul no clima de Semana Farroupilha...

Semana Farroupilha, momento por demais especial no Rio Grande do Sul. Muitos esperam o ano todo para a chegada desta data, hora de homenagear às tradições gaúchas. A música nativista está sempre presente nessa semana. Em função disso, no último final de semana (dias 9 e 10) bares em Encruzilhada do Sul trouxeram músicos gaúchos para dar inicio ao clima de semana farroupilha.

Na sexta-feira a Cactus Pizzaria realizou mais uma edição da "Noite Nativista" que acontece uma vez por mês e trás músicos consagrados do meio nativista como também abre espaço para talentos locais. Desta vez o show ficou a cargo do trio "Entre Rimas e Cordas" composto com Jader Duarte, Juliano Rodrigues e Douglas Mendes. O trio se apresenta principalmente em barzinhos da cidade e pensa em aprimorar este projeto.



Já no Mistral Pub, foi possível apreciar o show de Rodrigo Madri e Mano Júnior, respectivamente melhor intérprete e melhor instrumentista da 3ª Ramadinha de Encruzilhada do Sul, que ocorreu no mês de julho. Rodrigo e Mano se apresentaram na sexta e no sábado.

FONTE:
Bahstidores: Encruzilhada do Sul no clima de Semana Farroupilha...: Por Emeline Rassier Schäfer #Correspondente_Farroupilha_BAHstidores Semana Farroupilha, momento por demais especial no Rio Grande do Sul....

Nenhum comentário:

Postar um comentário