Compositor e intérprete,é natural de Encruzilhada do Sul. Iniciou nos palcos em 2000, e de lá pra ca, participou e premiou em diversos festivais de nosso estado.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CD "As Milongas do Chico y Otras Cositas Más..."


Bueno, não poderia deixar de divulgar aqui no blog o novo CD desse meu irmão lá de Santa Cruz Francisco Luiz, o Chico, no seu segundo trabalho. O CD é uma coletânea de suas grandes obras, muitas delas apresentadas e premiadas em vários festivais de nosso estado, reunindo a participação de grandes musicos, como Luiz Carlos Ranoff "Ithi", Tuny Brum, Jair Medeiros, Paulo Bract, Paulinho Goulart, Wilson Vargas,Sergio Rosa e Eduardo Lopes e intérpretes como Cristiano Quevedo, Leonardo Paim, Juliano Javoski, Analise Severo, Jean Kirchoff, César Lindemeyer, Nilton Ferreira, Grupo Status e também este blogueiro, interpretando a nona faixa "Num Tocar de Milonga" um grande regalo do Chico e do Zeto Ventura, que em 2004 tive a satisfação de defendê-la na primeira Manoca do Canto Gaúcho.
Desejo a esse meu parceiro toda felicidade e sucesso nesse grandioso trabalho, que foi lançado de forma independente, e aguardamos com grande alegria e expectativa o seu lançamento oficial que será realizado em novembro. Gracias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário