Compositor e intérprete,é natural de Encruzilhada do Sul. Iniciou nos palcos em 2000, e de lá pra ca, participou e premiou em diversos festivais de nosso estado.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Momentos do Pampa e Alma 2010

Apresentação das obras no Domingo pro público


Junto com os amigos Ádamo, Edson, Juliano e Josino


A garrucha do Renatinho


Junto com Gilmar Batista, Bujão e Renatinho


O lindo palco que o Edson nos regalou la na sua propriedade


A canha com "ovo" do Fabrício Vasconcelos. Genial!
Bueno! Fazendo um breve resumo, o Pampa e Alma desse ano proporcionou momentos que com certeza levarei guardado comigo.
Pra começar, fui pra Sanga Branca (lugar do evento) na quinta, com a intenção de descansar um pouco e refletir um pouco sobre a vida. (Nem bebi) ?????
Na sexta, o pessoal começou a chegar cedo, montando acampamento e ajeitando os seus avios.
Pela noite, boia de fundamento do amigo Josino e logo depois a revelação do tema pelo amigo Tiago Oliveira, que esse ano foi: "TERRA"
Já no sábado começamos a função de compor para apesentar logo mais a noite. Musiquei quatro obras. De Diego Guterres, Ânderson Fonseca, Gilmar Batista, e Acelio Jr. Me senti bastante gratificado, pois não tem preço esses momentos que a gente larga tudo pra se dedicar de corpo e alma a uma causa cultural.
No Domingo, fomos pra cidade, pois isso é uma caracteristica do Pampa e Alma, apresentar as obras feitas la fora pros familiares e amigos que não foram. O local desse ano foi o ctg Sinuelo da Liberdade, que estava cheio, proporcionando fortes emoções a todos nós.
Pra resumir, quero dizer que a alma da gente merece de vez em quando se alimentar de momentos como esses, pois a vida anda muito sem fundamento por aí afora, onde o que vale é quem é mais capaz, quem tem mais dinheiro, e o meu lamento é que o Pampa e Alma ocorra só uma vez por ano. Um abraço amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário