Compositor e intérprete,é natural de Encruzilhada do Sul. Iniciou nos palcos em 2000, e de lá pra ca, participou e premiou em diversos festivais de nosso estado.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IX CANTO CRIOULO DE PAMPA E ALMA

Bueno, como diz uma certa letra, vou me despedindo pra outra jornada! A razão é que a partir de amanhã começa a nona edição do Canto Crioulo de Pampa e Alma, um encontro organizado todo ano por amigos aqui no interior de Encruzilhada do Sul, semelhante ao Festival da Barranca em São Borja, mas com o proposta um pouco diferente. O tema é dado 24 horas antes das apresentações, só que no final todos saem vencedores.
O evento costuma ser itinerante, mas não existe uma regra quanto a isso, pode ser repetido no mesmo lugar de um ano pra outro como ja aconteceu e como acontecerá esse ano. Será na Sanga Branca, uma bela propriedade de uns amigos aqui no interior, e que no ano passado nos brindou com três dias de calor, obrigando a indiada a se hidratar com mais frequencia com as "Polarzitas" e "Skolzitas" disponiveis por lá.
Me despeço por aqui, pois ja estou com as tralhas prontas, mas semana que vem posterei as fotos do encontro e falarei mais um pouco sobre o que é o Pampa e Alma, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário